Espetáculo O Mistério de Irma Vap no Teatro Ademir Rosa

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Sucesso de público e crítica, a comédia besteirol O Mistério de Irma Vap desembarca pela primeira vez em Florianópolis no Teatro Ademir Rosa nos dias 09 e 10 de abril, sábado às 21h e domingo às 18h, e tem como protagonistas a dupla Luis Miranda e Mateus Solano na montagem adaptada e dirigida pelo encenador Jorge Farjalla a partir do texto de Charles Ludlam. A produção e realização são da Bricabraque
Produções e Palco7 Produções com produção local da Little John Entretenimento.

A trama original se passa em um lugar remoto da Inglaterra e conta a história de Lady Enid, a nova esposa do excêntrico Lord Edgar. Ela tem que se adaptar a viver em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido, Irma Vap - lugar onde o filho do casal foi morto por um lobisomem.

Na casa, há uma governanta que assume a posição de rival da recém-chegada. Para retomar o amor de seu marido, Lady Enid come o pão que o diabo amassou e pratica peripécias divertidas. Em cena, dois atores interpretam os vários personagens, entre humanos e assombrações.

  Começo: 08/03/2022 21:00

  Fim: 09/03/2022 18:00

  Valores: Ingressos: Plateia Baixa Inteira – R$ 120,00 (cento e vinte reais) Plateia Alta Inteira – R$ 100,00 (cento reais) Convênios/Descontos: 30% desconto Clube NSC e Clube NDMais e 50% Descontos Legais. À venda na Sympla e na bilheteria nos dias de espetáculo (Abertura bilheteria 2h antes do início do espetáculo).


    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE