Sociedade Soul no Didge - Sexta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sociedade Soul no Didge – Sexta

Formada em 2008, a Sociedade Soul mescla funk e soul com rock, jazz com música eletrônica, adicionando ainda, o tempero latino de ritmos como a salsa e o samba para criar uma sonoridade única, extremamente dançante. Com um groove contagiante, sintonizado com o futuro, o quarteto: Gustavo Barreto (vocal e guitarra), André FM (bateria e percussão), Diego Carqueja (teclado e sintetizadores) e Marco “Nego” Aurélio (baixo e voz) representa ativamente a cena e a potência da atual música brasileira.

Em 2010, a banda lançou seu primeiro disco com composições inéditas e músicas já conhecidas do público. Destaque para o videoclipe de animação da canção Jardim das Delícias, selecionado no mais prestigiado festival de animação do mundo, o Anima Mundi 2010. Comigo Aqui, Comigo Lá, Caminho do Meio e Tudo que você tem também são músicas consagradas em festivais, mas é a faixa Sociedade Soul o carro-chefe nas rádios e shows por onde passam.

A atmosfera australiana está por todo lado, em cores, sabores e musicalidade! A começar pelo nome que vem do Didgeridoo, instrumento ancestral aborígene que é o mais antigo da humanidade. Na decoração estão elementos culturais do país. O projeto une o melhor da culinária Steakhouse com a descontração de um bom pub. O cardápio é bem diferenciado. Utilizando raças europeias como Angus e Hereford, a carne é cuidadosamente selecionada e preparada. Tem também uma grande variedade de Fingerfoods (para comer com os dedos) e a Pork Ribs (uma costela suína que tem mais de 30 horas de pré-preparo).

Aniversário: No Didge você ganha entrada gratuita, sobremesa, shot Ned Kelly e levando 10 amigos ganha também 50% de desconto no consumo até R$ 100.

Promoção: De segunda a sexta até as 20h30, The Best Happy Hour: Didge Onion, Fish and Chips e Combo - 30% de desconto + Double drink and beer.

Inicio: 21/11/2014 20:30

Fim: 21/11/2014 21:00

Valores: A consultar.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE