Show Zélia Duncan e Zeca Baileiro - Teatro Ademir Rosa - Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Show Zélia Duncan e Zeca Baleiro – Teatro Ademir Rosa

Zélia Duncan e Zeca Baleiro sobem no palco do Teatro Ademir Rosa para apresentar um repertório composto por canções autorais de cada um e outras produzidas em parceria. Além da música Se Acaso Me Quiseres, gravada por Zélia, o show também conta com parcerias inéditas como a música Escancarado.

Zélia Duncan começou a cantar profissionalmente nos anos 1980. Mas foi com o cd de 1994, que leva seu nome, que os holofotes se voltaram para a violonista, compositora e cantora. Zélia Duncan viajou o país em 2013 para lançar seu mais recente cd Zélia Duncan canta Itamar Assumpção Tudo Esclarecido e chega em Florianópolis para interpretar grandes sucessos como Catedral e Não Vá Ainda , que entraram definitivamente para o repertório da música pop brasileira.

Zeca Baleiro é um compositor de muita personalidade, timbre incomum, humor e com poesia original, trazendo uma maneira peculiar de tocar violão. Zeca Baleiro lançou seu primeiro disco, Por Onde Andará Stephen Fry?, em 1997. Desde então, o cantor e compositor maranhense lançou outros oito discos, alguns projetos especiais e seis DVDs. Seu mais recente trabalho é o álbum O Disco do Ano, lançado em abril de 2012. Em janeiro de 2014, Baleiro lança seu sétimo DVD, intitulado de Calma Aí, Coração.

Inicio: 09/08/2014 00:00

Fim: 09/08/2014 01:00

Valores: R$ 190 inteira e R$ 95 meia-entrada.

Informações: (48) 3664-2555 ou no Site da Orth Produções.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE