Prêmio da Música Catarinense - Teatro Ademir Rosa | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Prêmio da Música Catarinense – Teatro Ademir Rosa

Nesta terça-feira tem a grande final do Prêmio da Música Catarinense, no Teatro Ademir Rosa! O show contará com a premiação dos melhores artistas do ano, com participações de Brass Groove Brasil, Luciano Bilu e banda, Luiz Meira, Banda Primavera nos Dentes e Trio Tagima e Negano.

Brass Groove Brasil - Grupo instrumental em formato de banda que apresenta instrumentos tradicionais, como trompete, trombone, saxofones, flauta, tuba, guitarra e bateria.

Luciano Bilu e banda - Reconhecido guitarrista de Florianópolis, tocou em várias formações de bandas e com artistas do estado. Terá a participação do baterista Rafael Bastos, reconhecido músico e diretor da Escola de Música Rafael Bastos.

Luiz Meira - Um dos músicos que mais levou o nome de Santa Catarina para o Brasil e exterior, com seu trabalho solo e acompanhando inúmeras estrelas da música brasileira, como Elza Soares, Sandra de Sá, Gal Costa, Sá e Guarabyra, Beto Guedes, entre outros.

Banda Primavera nos Dentes - Vencedora na categoria Melhor Banda no Prêmio da Música Catarinense de 2013. Sucesso nas décadas de 1980 e 1990, está de volta aos palcos depois do lançamento de seu CD também em 2013.

Trio Tagima e Nagano - Músicos reconhecidos mundialmente, vêm de São Paulo para entregar o troféu e os prêmios ao Artista Revelação de 2014. Fazem parte do trio os músicos Edu Ardanuy (guitarra), Celso Pixinga (baixo) e Maurício Leite (bateria).

Inicio: 17/12/2014 22:30

Fim: 18/12/2014 01:30

Valores: R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE