Os Imperecíveis no Chopp do Gus - Sexta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Imperecíveis no Chopp do Gus – Sexta

Os Imperecíveis tocam um rock mais antigo que a maioria das bandas. Abordam principalmente a época em torno dos anos 50 e início dos anos 60. Procuram focar em clássicos que geralmente são deixados de lado por outras bandas. Tocam músicas de artistas como Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Jovem Guarda e Little Richard. Além disso, quando fogem dessa época, é por bons motivos, como Secos & Molhados, The Who, Rita Lee e outros. Para fazer jus a esse estilo, tocam com figurino vintage: ternos, camisas sociais, chapéus, boinas e principalmente suspensórios.

Com um ambiente aconchegante, estilo botequim e decoração exclusiva, o Chopp do Gus se consagra como um ótimo lugar para comer bem e curtir uma noite agradável. No cardápio, as porções exclusivas com pratos flambados fazem sucesso; já a dica etílica é o drink Diabo Verde, mas beba com moderação. A choperia é especialista em chope Brahma, reconhecida pelo certificado da Real Academia do Chopp e, ainda conta com uma harmoniosa carta de vinhos.

Aniversário: Você e um acompanhante tem entrada liberada. Ganha uma dose ou drink do cardápio e o estacionamento é gratuito (se tiver vaga).

Inicio: 14/11/2014 20:30

Fim: 14/11/2014 21:00

Valores: A consultar.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE