Combo Sonoro Show - CIC 8:30 - Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Combo Sonoro Show – CIC 8:30

Nesta quarta-feira, a terceira edição do CIC 8:30 recebe o Combo Sonoro Show, que marcará o encontro de Rivo Trio, Luiz Meira, Tatiana Cobbett e Marcoliva no palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

Tatiana Cobbett e Marcoliva: Comemorando 14 de anos de parceria, o duo de compositores sobe ao palco do CIC, nesta sexta-feira, para interpretar músicas de forte pegada poética, que passeiam por variadas vertentes e mesclam grandes movimentos da música brasileira, como a Tropicália, Clube da Esquina e Mangue Beat.

A dupla contém quatro CDs gravados (Parceiros - 2000, Bendita Companhia - 2007, Música Súbita - 2010 e Corte Costura - 2013) e vem conquistando público e critica com suas letras contundentes e belas melodias.

Rivo Trio Samba Jazz: Baseado no trabalho solo, de samba de raiz, o cantor e compositor está acompanhado de Neto Fernandes (bateria), Rafael Calegari (baixo) e Uiliam Pimenta (teclado), que formam o Rivo Trio Samba Jazz. O grupo formou-se em 2011 com intuito de criar um som original, com interpretações peculiares de grandes clássicos da música, além de desenvolver um repertório de músicas autorais.

O conceito de samba jazz que o trio adotou veio da forte influência da música brasileira, com seu ritmo sólido, suingue marcante e harmonia sofisticada, além das referências da música americana, que por meio da sua improvisação, criou uma forte linguagem na música contemporânea.

Luiz Meira: O cantor e guitarrista catarinense iniciou sua carreira aos 15 anos de idade e já tocou com vários artistas de peso da música brasileira como Gal Costa, Beto Guedes, Fátima Guedes, Sandra de Sá, Luiz Melodia. O artista conquistou prêmios de melhor instrumentista em diversos festivais de música que explodiram nos anos 1980 em Santa Catarina.

Inicio: 14/05/2014 23:30

Fim: 15/05/2014 00:30

Valores: R$ 10 inteira, R$ 5 meia-entrada.

Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do teatro) ou 3664-2593 (setor responsável na FCC).

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE