Lançamento CD Piano Agitato

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Nesta terça-feira, os pianistas Alexandre Dietrich e Guilherme Amaral apresentam o recital de lançamento do CD Piano Agitato.

Alexandre Dietrich é um dos mais atuantes artistas catarinenses. Bacharel em Música-piano pela UDESC, apresenta-se com frequência em importantes centros culturais do Brasil. Além de possuir uma carreira internacional de sucesso, tendo se apresentado em importantes palcos pelo mundo. Já Guilherme Amaral é Mestre em Música-Piano e Bacharel em piano pela UDESC. Atua como pianista e cravista, realizando solos em diversos concertos com a Camerata Florianópolis e a Orquestra Filarmônica Santa Catarina. O músico já realizou recitais na França e na Alemanha, além de ser detentor de diversos prêmios.

O projeto Piano Agitato contemplou a gravação do Compact Disc, com músicas compostas para piano a quatro mãos, interpretadas pelos pianistas Alexandre Dietrich e Guilherme Amaral, um recital de Lançamento do CD e três recitais didáticos, viabilizados com o  patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural da SOFTPLAN.

  Começo: 02/09/2015 00:00

  Fim: 02/09/2015 01:00

  Valores: 

Mais informações: (48) 3664-2628


    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE