18 Anos do Grupo Um Bom Partido na Casa de Noca - Sexta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

18 Anos do Grupo Um Bom Partido na Casa de Noca – Sexta

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Nesta sexta-feira, a Casa de Noca se torna o ponto de encontro para comemorar os 18 anos do grupo de samba mais tradicional de Florianópolis, o Um Bom Partido, que prepara uma linda festa com muitos convidados especiais.

O grupo Um Bom Partido existe desde 1997 e faz um estudo dos sambas ilhéus usando como fonte a memória viva dos velhos bambas, muitos ainda ativos na difusão da música local. Em sua trajetória, o grupo acompanhou sambistas consagrados, entre eles Dona Ivone Lara, Bezerra da Silva, Xangô da Mangueira, Noite Ilustrada, Wilson Moreira, Nei Lopes, Guilherme Britos, Jair do Cavaquinho, Monarco e Arguemiro da Portela.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 15/08/2015 01:00

Fim: 15/08/2015 02:30

Valores:


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE