Espetáculo A Luva e a Pedra - 11º Festival Palco Giratório Sesc | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo A Luva e a Pedra – 11º Festival Palco Giratório Sesc

De 1 a 30 de setembro, Florianópolis recebe a 11ª edição do Festival Palco Giratório Sesc - maior evento de artes cênicas do Estado. Teatro, dança, circo, música e intervenções urbanas integram a programação, que inclui ainda oficinas e debates. Para este ano serão, no total, 41 espetáculos de 14 estados brasileiros.

O espetáculo A Luva e a Pedra é um monólogo teatral escrito pelo ator argentino, Quique Fernández. A montagem narra a história e a memória de uma época vivida por Nelson Santos: o interior da França. Foi lá que ele viveu e adquiriu seus valores, suas melhores amizades e acontecimentos. Ao falar sobre esse ambiente, o ator demonstra uma série de personagens que influenciaram sua vida, como por exemplo, André, considerado uma peça fundamental tanto para seu futuro como para o desenrolar de sua história.

A Luva e a Pedra faz uma reflexão sobre destino e liberdade, lançando mão de questionamentos como: Nós escolhemos nosso futuro ou apenas viajamos por um caminho já traçado?

Inicio: 11/09/2014 23:00

Fim: 12/09/2014 02:00

Valores: Gratuito. Os ingressos podem ser retirados com antecedência na semana de cada apresentação na Central de Atendimentos do Sesc Prainha e uma hora antes do início do espetáculo, no local do evento, mediante a disponibilidade.

  • Sesc Prainha
  • Rua Travessa Syriaco Atherino, 100 - Centro
  • Florianópolis
  • (48) 3229-2200
Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE