Tributo a Funkadelic - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tributo a Funkadelic – Casa de Noca

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Os paulistanos da banda Black Papa, com seu contagiante e dançante funk psicodélico, aterrizam na Casa de Noca para um exclusivo tributo à lendária banda Funkadelic. Uma homenagem ao som do grupo liderado por George Clinton, um dos maiores ícones da Black Music.

Revelação dos últimos anos, a banda paulistana Black Papa formada em 2013 tem músicas autorais e interpreta clássicos do gênero que surgiu em meados dos anos 60, como uma expressão urbana e dançante do jazz, amplamente popularizada e tem James Brown como um de seus ícones.

Suas composições enaltecem a espiritualidade e os ensinamentos tradicionais de povos e pessoas com pouca voz na tradição acadêmica da civilização ocidental.

No Brasil conta com a influência dos mestres Gerson King Combo, Tim Maia, Cassiano, Tony Tornado, Banda Black Rio, Hyldon entre outros. As influências do funk, soul, rhythm and blues, jazz, rock e groove estão presentes na sonoridade da banda Black Papa que promete uma noite contagiante para o público da Noca.

Inicio: 21/10/2017 00:00

Fim: 21/10/2017 01:30

Valores: R$ 15 até meia-noite. R$ 20 após.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE