Terreiro de Sinhá e Forró de Rabeca - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Terreiro de Sinhá e Forró de Rabeca – Casa de Noca

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Terreiro de Sinhá é um grupo de Floripa, que trabalha basicamente com a experimentação, misturando dança e música do côco. Além disso, o grupo também passeia por vertentes do gênero, como coco-de-roda, coco de embolada, coco-do-sertão, coco-de umbigada. O grupo foi formado por batuqueiros e batuqueiras, que atuam em trabalhos desde o maracatu até grupos de samba e de circo.

Já o quarteto Forró de Rabeca, formado por Marcelo Portela (Rabeca), Miguel Arruda (violão/cavaco), Osvaldo Pomar e Eduardo Vidilli (percussões), revisita composições consagradas por Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Gilberto Gil entre outros, em uma noite arretada de Música Brasileira na base da chinela.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 19/04/2015 01:00

Fim: 19/04/2015 01:30

Valores: R$ 15 até 00h. R$ 20 após.


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE