Terreiro de Sinhá + Dú Canário - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Terreiro de Sinhá + Dú Canário – Casa de Noca

Terreiro de Sinhá é um grupo formado em Florianópolis que trabalha basicamente com a brincadeira – dança e música – do Côco. Além disso, o grupo também passeia por estilos dentro desse gênero, como coco-de-roda, coco de embolada, coco-do-sertão, coco-de umbigada. O grupo foi formado por batuqueiros e batuqueiras, brincantes, que atuam em trabalhos diversos, desde o maracatu até grupos de samba e de circo.

Com dois CDs autorais lançados, o músico potiguar Dú Canário apresenta um trabalho autêntico - um grande mosaico de toda essa pluralidade brasileira com belos retratos de Florianópolis e sua natureza exuberante.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 10/10/2014 01:00

Fim: 10/10/2014 01:30

Valores: R$ 15 até 00h. R$ 20 após.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE