Skrotes e Parafusos Silvestres - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Skrotes e Parafusos Silvestres – Casa de Noca

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

O trio Skrotes sobe no palco da Casa de Noca para apresentar composições do seu novo disco Nessun Dorma, lançado em janeiro de 2014, além das músicas novas que vingaram depois da gravação do disco.

No entanto, estão longe de ser um trio instrumental convencional. Sem rótulos nem regras, os Skrotes transitam por todos os estilos que compõem a musicalidade de seus integrantes: Chico Abreu, Igor De Patta e Guilherme Ledoux. Doses contraindicadas de jazz, punk rock, brasilidades e música pop misturam-se numa pegada junkie quase despretensiosa. A fusão resulta em composições carregadas de simbolismos, de aleatórias influências e sensações.

Já a banda Parafusos Silvestres foi formada em 2013 por estudantes de música da Universidade do Estado de Santa Catarina. O grupo foi idealizado pelo compositor e cantor Taro Löcherbach, com o objetivo de expressar, em música e performance, a mitologia urbana descrita em sua poesia. O objetivo é criar uma identidade musical imersiva que evoque aspectos oníricos, introspectivos e as vezes surreais presentes nas letras.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 22/11/2014 00:00

Fim: 22/11/2014 00:30

Valores: R$ 15 até 00h. R$ 20 após.


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE