Samburá Sonoro Combo - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Samburá Sonoro Combo – Casa de Noca

O Selo Samburá Sonoro promove todos os seus projetos em uma noite de brasilidades com apresentações de grupos de choro, samba, forró e samba jazz. São parceiros, clientes, amigos, cantores, compositores, produtores e músicos que construíram esse selo musical. Alguns dos artistas confirmados são: Meliza e Piero, Léo Viera, Gente da Terra, Júlio Cruz, André Berté, Carlos Schmidt, Bruno Moritz, Rodrigo Piva, Laércio Mialaret, Choro a Quatro e Camélia Martins.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Aniversário: Você e um acompanhante têm entrada gratuita e você pode escolher um drinque especial da casa. Entre em contato com a casa no casadenoca@hotmail.com.

Inicio: 26/09/2014 01:00

Fim: 26/09/2014 01:30

Valores: R$ 15 até 0h; R$ 20 após.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE