Revivendo o Bar do Tião na Casa de Noca - Sábado | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revivendo o Bar do Tião na Casa de Noca – Sábado

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Neste sábado, o Encantado Mundo de Noca tem o imenso prazer de homenagear o Bar do Tião, esse espaço lendário, que foi um dos pontos mais tradicionais de samba de raiz, seresta e choro que existiu em Florianópolis.

Para prestar essa homenagem e reviver aqueles tempos em que o bar era mais famoso do samba ilhéu, a noite será de muito samba com a banda formada por Camélia Martins (voz), Flavio Luiz (voz), Dedinho, ícone do samba ilhéu e pela primeira vez na Noca (violão), Thiago Larroyd (cavaco a bandolim), Fabrício (pandeiro) e Nan do Copa (surdo e tantan). O repertório vai de Cartola, João Nogueira, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Lupicínio Rodrigues a compositores da Ilha, como o próprio Tião, Rolando Mello, Jeisson Dias e o Neco, quem compôs uma música em homenagem ao bar.

Música, Gastronomia e Arte. Esses são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 28/06/2015 01:00

Fim: 28/06/2015 02:00

Valores:


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE