Rastavares e Dona Quimera - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rastavares e Dona Quimera – Casa de Noca

Pela pela segunda vez na Casa de Noca, a banda Rastavares vem festar e presentear o público com a alegria da sua mistura de sonoridades. A banda surgiu da união de amigos músicos, sendo grande maioria moradores do bairro Rio Tavares, ao sul da Ilha. O repertório da banda é bastante eclético, conseguindo agradar públicos de diferentes gostos musicais. Procurando relembrar grandes nomes da música brasileira, mesclando influências musicais variadas, a banda sobe no palco para apresentar um show composto por muito samba, forró, maracatu, baião com pitadas de funk soul, hip hop e MPB.

Já a banda Dona Quimera traz um repertório sob influência de sons do norte brasileiro, da guitarrada e do brega. Nesse passeio, as composições de Cleison Monteiro também ganham tons de rock, samba, forró, afrobrasildades e funk. Atualmente, a banda é formada por Lí Corazza (vocais), Cleison Pará (guitarra e violão), Ricardo Lagartixa (bateria), Diego Rocha Tatu (baixo), Lucas Vezzani (guitarra) e Marinho Freire (percussão).

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Aniversário: Você e um acompanhante têm entrada gratuita e você pode escolher um drinque especial da casa. Entre em contato com a casa no casadenoca@hotmail.com.

Inicio: 11/12/2014 00:00

Fim: 11/12/2014 00:30

Valores: R$ 15 até 00h. R$ 20 após.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE