Mulheres do Samba - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mulheres do Samba – Casa de Noca

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Nesta quinta-feira, véspera de feriado, a Casa de Noca promove uma festa em homenagem as mulheres sambistas. Uma noite com o melhor de Beth Carvalho, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Clementina de Jesus, Teresa Cristina, Elza Soares, Dona Inah e muito mais.

E quem sobe no palco para fazer a homenagem é uma galera de peso do samba de Floripa: Quarteto Marimbondo, Verônica Kimura e Sandra Costa. Atualmente, o Quarteto Marimbondo é formado pelos músicos Gustavo Lopez (violão de 7 cordas), Leandro Bandolim (bandolim), Alexandre Damaria (percussão) e Neno Moura (bateria).

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Aniversário: Você e um acompanhante têm entrada gratuita e você pode escolher um drinque especial da casa. Entre em contato com a casa no casadenoca@hotmail.com.

Inicio: 03/04/2015 01:00

Fim: 03/04/2015 01:30

Valores: R$ 15 até 00h. R$ 20 após.


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE