Mestre Jaime de Itaparica - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mestre Jaime de Itaparica – Casa de Noca

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Nesta sexta-feira, na Casa de Noca, o músico Jaime de Itaparica (BA) sobe no palco junto do Samba de Roda Paraguassu Na Linha de Mar para apresentar um repertório com a essência da cultura brasileira, misturando a capoeira, samba, coco, baião, forró, xote e xaxado.

Para o show, o Mestre Jaime de Mar Grande vem acompanhado do seu violão e dos músicos: Fiote no cavaco, Caio Marques na viola Caipira, Castor no pandeiro, André Farias no pandeiro, Déo Lemba no atabaque e Guilherme Tebet no Pandeiro.

Para completar a noite, tem show do grupo Forró de Rabeca - um quarteto formado em Florianópolis pelos músicos Marcelo Portela (Rabeca), Miguel Arruda (violão/cavaco), Osvaldo Pomar e Eduardo Vidilli (percussões), que revisitam composições consagradas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Gilberto Gil, entre outros.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 30/05/2015 01:00

Fim: 30/05/2015 01:30

Valores: R$ 15 até 00h. R$ 20 após.


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE