Marelua na Casa de Noca - Sexta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marelua na Casa de Noca – Sexta

Aos adoradores do samba-rock, um aviso: Marelua reúne os amigos neste sábado e parte para o ataque sonoro na Casa de Noca. Quem completa a ficha da noite são os convidados especiais, os ritmistas Tiko do Pandeiro, Nan da CopaLord e André Tantan. O espaço multicultural abre às 22 horas e a apresentação musical começa à meia-noite.

A banda Marelua é formada por músicos que já atuavam no cenário musical florianopolitano. Léo Vieira, vocalista e compositor, é o idealizador do projeto que também traz: Henrique Soares, Neto Fernandes, Nilinho Adriano, Dido da Cuíca, Rafael Leandro, Thiago Grando, Uilian Pimenta, Jean Carlos, Carlão, Rafael Thiesen.

A banda propõe-se a fazer o verdadeiro e puro samba/rock, buscando resgatar as raízes desse movimento, valorizando o balanço e assim despertando o interesse pela dança que é pouco lembrado hoje em dia. As influências são diversas e de diferentes vertentes da música, porém sempre respeitando a linguagem do “sambalanço”, mantendo uma identidade forte e característica. Dentre os ritmos explorados podemos destacar: Samba/Rock , Funk, Soul, Samba de Gafieira, Partido Alto, Jazz, Salsa, Rock N' Roll, Bossa Nova, Musica Instrumental Moderna.

E, é dessa fonte variada que surgem às composições próprias, que espelham a veia eclética dos músicos envolvidos. Intitulado "Salve Simpatia", o show busca resgatar a essência dessa energia contagiante que aparece como um leve formigamento no pé, passando para um estágio mais avançando tirando o sossego dos quadris e por fim, de maneira quase imperceptível, toma conta de todo o corpo e alma desequilibrando, de forma harmoniosa, a inércia do ser.

Inicio: 13/07/2014 01:00

Fim: 13/07/2014 02:30

Valores: R$ 15 até meia-noite. Após, R$ 20.

A casa abre às 22h. Show a partir da meia-noite.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE