Maré Areia e Quex-Quex - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maré Areia e Quex-Quex – Casa de Noca

O quinteto de samba Maré-Areia é formado pelos músicos Aline Santana (voz e percussão), Guima Santos (voz e percussão), Moreno Loro (voz, sopro e percussão), Rafa Dias (voz e violão) e Tiriba Moore (voz e cavaco). A proposta do grupo é navegar por clássicos do samba de diversas regiões do Brasil, como Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, além de artistas da nossa querida Ilha de Santa Catarina.

Já o grupo Quex-Quex mesca o tradicional com o moderno, se aventurando em diferentes linguagens sugeridas por seus instrumentos e referências. Atualmente, o grupo é composto por Alysson Marques (violão), Jorge Linemburg (violino), Lagartixa (bateria), Chong (cavaquinho, clarinete e bandolim).

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 22/08/2014 01:00

Fim: 22/08/2014 02:30

Valores: R$ 15 até 00h; R$ 20 após.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE