Maracatu na Sala de Reboco - Casa de Noca - Sábado | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maracatu na Sala de Reboco – Casa de Noca – Sábado

A Casa de Noca toma ares nordestinos, adiciona o peso das alfaias e apresenta o Maracatu na Sala de Reboco. Os grupos Arrasta Ilha e Tem Pero Verde comandam a farra, que conta ainda com discotecagem de Alê Peixoto, a partir das 22h.

Arrasta Ilha é o mais antigo grupo de maracatu em atividade na ilha, com 12 anos de existência difundindo a cultura de raiz pernambucana. No entanto, a sonoridade do Arrasta Ilha não para por aí - o grupo também apresenta composições com uma linguagem de maracatu original, um maracatu do sul. Recentemente, lançou seu primeiro álbum autoral com o título de Sustenta a Pisada.

O bom forró da banda Tem Pero Verde também estará presente. Reformulado, o grupo promete surpreender os amantes do ritmo com a nova formação: Gabriel Gonçalves (voz e violão), Rafael Camorlinga (sax, flauta e pífano), Cris Fanigas (percussão), Paulo Steil (baterial), Alessandro Félix (sanfona) e Bruno Vieira (baixo). Após passagem por Salvador, Foz do Iguaçu, Curitiba e Florianópolis, além de outros municípios brasileiros, o grupo lançou o primeiro EP com canções autorais.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 20/07/2014 01:00

Fim: 20/07/2014 02:30

Valores: R$ 15 até meia-noite. Após, R$ 20.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE