Jamaica Brasil - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jamaica Brasil – Casa de Noca

Noite de muito reggae e funk soul na Casa de Noca com as bandas Aquidasplanta e Sociedade Soul.

As boas vibrações da música jamaicana estão de volta na Casa de Noca. Abra o coração e aproveite muita coisa boa com a positividade dos sons da banda Aquidasplanta! A banda foi formada em Florianópolis e desde 2002 divulga alegria, positividade, a consciência e o protesto da música jamaicana através de um amplo repertório que passa por clássicos do reggae e também do ska.

Valorizando a música instrumental de lendas como Ernest Ranglin, Tommy McCook, Rico Rodriguez, The Skatalites, a banda convida cantoras da ilha Renata Victoria Corrêa; Angela Beatriz Flyah, Luise Esquivel e Priscila Colturato para cantar clássicos de Burning Spear, Toots and The Maytals, Bob Marley, Dennis Brown e outros.

Atualmente, o time é formado por Arthur Miranda (baixo), Eduardo Palhoça (trombone), Guga Prado (teclado), Marcio Martinez (guitarra), Ricardo Juliani (bateria), Tim Kaway (guitarra) e Vito Lorenzoni (saxofone).

Formada em 2008, a Sociedade Soul mescla funk e soul com rock, jazz com música eletrônica, adicionando ainda, o tempero latino de ritmos como a salsa e o samba para criar uma sonoridade única, extremamente dançante. Com um groove contagiante, sintonizado com o futuro, o quarteto: Gustavo Barreto (vocal e guitarra), André FM (bateria e percussão), Diego Carqueja (teclado e sintetizadores) e Marco “Nego” Aurélio (baixo e voz) representa ativamente a cena e a potência da atual música brasileira.

Inicio: 04/01/2015 00:00

Fim: 04/01/2015 00:30

Valores: R$ 20 até 00h. R$ 30 após.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE