Folianópolis 2015 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Folianópolis 2015

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Uma década se aproxima e o Folianópolis 2015 promete muitas surpresas. Na edição em comemoração aos 10 anos da micareta mais bonita do Brasil, a organização do evento garante que será de cinema! O clima de curtição e azaração invade mais uma vez a ilha, tendo como atrações confirmadas, Ivete Sangalo, Tomate, Saulo, Durval Lelys, Psirico, Timbalada, Jammil e Uma Noites, Banda Eva, Diana Dias, Batom na Cueca e vem mais por aí!

Na primeira noite, o folião fora de época terá como atrações Jammil e Uma Noites, Aviões, Saulo e Psirico. Na segunda, Tomate, Durval Lelys, Batom na Cueca e Timbalada. E, fechando a festa, na terceira noite, Banda Eva, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba e Diana Dias.

Os ingressos para a festa já estão sendo vendidos: para o Bloco/Pista são válidos para os 3 dias de festa, com um abadá disponibilizado por dia, que dá direito para praça de alimentação e bares e banheiros exclusivos.

Para o Camarote Balada, o ingresso é válido para os 3 dias, com um abadá por dia, dando acesso ao bloco e outros benefícios. Para o Camarote Grupo/Empresarial - capacidade de 25 a 50 pessoas -, o ingresso dá direito aos 3 dias de festa, com possibilidade de ações com clientes e patrocinadores, além de bares e banheiros exclusivos. 

Para o Carro de Apoio - área Exclusiva para 50 homens que podem convidar até 2 mulheres do bloco cada um, o ingresso dá direito a todos os benefícios do bloco e camarote balada, com um camarote móvel com direito a um abadá por dia. Para o Corredor da Folia, o ingresso dá acesso ao módulo de arquibancada D da Passarela, sem abadá. Há também o Hotel da Folia, com promoções exclusivas.

Confira mais no especial Folianópolis 2015!

Inicio: 30/10/2015 23:00

Fim: 02/11/2015 01:00

Valores: Ingressos a partir de R$ 270, feminino, e R$ 300, masculino.

Ingressos e informações: pelo site http://www.folianopolis.com.br/


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE