Folianópolis 2014 - 3ª Noite | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Folianópolis 2014 – 3ª Noite

O Guia Floripa sorteia dois pares de abadás para a terceira noite do Folianópolis. Participe e concorra!

Em sua nona edição, a micareta mais bonita do Brasil já tem alguns artistas confirmados para as 3 noites - 20, 21 e 22 de novembro - de pura folia e diversão.

Para fechar o evento e ninguém botar defeito, a terceira noite conta com o ritmo contagiante de Durval Lelys e o som que enlouquece as multidões da musa Ivete Sangalo, que este ano completa 20 anos de carreira.

O multifacetado - arquiteto, artista plástico, designer empresário e músico - Durval Lelys é um dos compositores mais executados e reconhecidos por shows Brasil afora, sendo um dos autores de maior arrecadação no país. Desde 1987 a frente do grupo Asa de Águia, onde participou de 24 álbuns, 5 DVDs, gravou 16 singles e vendeu a marca impressionante de mais de 5 milhões de discos, Durvalino é certeza de alegria e animação, atraindo multidões por onde passa. Seus clássicos Xô Satanás, Dança da Manivela, Dança do Vampiro, Vale Night e Quebra Aê são sucessos que estão na ponta da língua de qualquer folião.

Falar de Ivete Sangalo é chover no molhado. Cantora brasileira com maior reconhecimento e destaque dos últimos tempos, Ivete completa 20 anos de carreira em 2014.

Desde 1992, quando ganhou o Troféu Dorival Caymmi de melhor intérprete, a cantora percorre um caminho de sucesso inigualável, que passa pelo disco de ouro a frente da Banda Eva, grupo no qual vendeu 2 milhões de cópias com o disco Banda Eva Ao Vivo e que a elevou ao status de estrela, pelo lançamento de hits como Me Abraça, Me Beija, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, A Lua Que Eu Te Dei, Festa - tema do pentacampeonato da Seleção Brasileira - e Na Base do Beijo, pelos seus 16 álbuns e 7 DVDs - reconhecida como a artista que mais vendeu DVDs mundialmente - maternidade e tantos outros feitos, fazendo Ivete merecer e ganhar os títulos de musa e rainha do Axé, sendo querida e admirada no Brasil e no Mundo.

O evento divulga que toda a super estrutura já está sendo planejada para este ano, com a intenção de garantir a segurança e o bem-estar dos foliões. O circuito será novamente dentro da Passarela do Samba Nego Quirido e pode ir se preparando, que além das atrações que você já sabe, várias outras surpresas estão sendo preparadas para engrandecer e qualificar ainda mais o evento.

Inicio: 22/11/2014 23:00

Fim: 23/11/2014 01:30

Valores: A consultar.

Informações e ingressos: pelo site.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE