Festa Vive la Salsa na Casa de Noca - Sexta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Festa Vive la Salsa na Casa de Noca – Sexta

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Nesta sexta-feira, os ritmos afro-cubanos da salsa tomam conta da pista do Encantado Mundo de Noca. Comandada pelo grupo Maní Picao, a festa Vive la Salsa será temperada com os sabores da rumba, bomba, guaracha e cha cha cha.

Formado por Romy Martínez (voz), Tiê Pereira (contrabaixo), Mauro Borghezan (bateria), Alexandre Damaria (percussão), Leandro Fortes (guitarra/violão) e Rafael Tomazoni (piano), o  conjunto Maní Picao passeará por clássicos de Célia Cruz, Buena Vista Social Club, Nestor Mili Bustillos, Jose Carbo Menendes, Armando Orefiche, Silvestre Mendez, entre outros mestres da música latina.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 11/07/2015 01:00

Fim: 11/07/2015 02:00

Valores:


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE