Especial Gilberto Gil - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Especial Gilberto Gil – Casa de Noca

O artista baiano Gilberto Gil é o homenageado nesta véspera de feriado na Casa de Noca. À frente da proposta estão o músicos Dinho Stormowski, Alexandre Damaria, Wslley Risso, Uiliam Pimenta, Rafael Calegari e Cristiano Forte. A discotecagem é por conta do Noca da Casa. Vale lembrar, que a casa abre às 22h e o show inicia à meia-noite.

O 'time musical' promete uma viagem pelo rico universo musical de Gilberto Gil. “Existem muitas maneiras de fazer música. Eu prefiro todas!” - esse sempre foi um dos lemas que Gil seguiu à risca em sua carreira. De acordo com o cantor e violonista Dinho Stormowski, que assina a direção musical, a multiplicidade de gêneros trabalhados pelo artista e a sua representatividade político-cultural em momentos marcantes da recente história brasileira serão lembrados.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 04/10/2014 01:00

Fim: 04/10/2014 01:30

Valores: R$ 15 até 00h; R$ 20 após.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE