Dia de Brasil - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dia de Brasil – Casa de Noca

Nesta quinta-feira, no primeiro dia de 2015, a Casa de Noca promove um Dia de Brasil! Uma noite dedicada exclusivamente às músicas e ritmos tipiniquim, forró, samba, samba-rock, rock e baião. E quem sobe no palco para faer essa homenagem são os músicos Dinho Stormowsky (violão e voz), Cristiano Forte (bateria), Wslley Risso (guitarra), Edu Almeida (baixo) e Alexandre Damaria (percussão).

No repertório da noite estarão clássicos de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jackson do Pandeiro, Lenine, Chico Buarque, Novos Baianos, Milton Nascimento e muito mais.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Aniversário: Você e um acompanhante têm entrada gratuita e você pode escolher um drinque especial da casa. Entre em contato com a casa no casadenoca@hotmail.com.

Inicio: 02/01/2015 00:00

Fim: 02/01/2015 00:30

Valores: R$ 15 até 00h. R$ 20 após.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE