Confraria da Costa e Circo Quebra Copos - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confraria da Costa e Circo Quebra Copos – Casa de Noca

A Confraria da Costa desembarca pela primeira vez na Casa de Noca. Reconhecidos no cenário da música independente do sul do país, suas músicas cativam pela sensibilidade e pelas composições que são, ao mesmo tempo, irônicas e empáticas. A abertura fica por conta do Circo Quebra Copos.

Definida pelos próprios integrantes como o autentico rock’n roll do século XVI, o som produzido pela Confraria da Costa está longe de qualquer experiência musical habitual. Misturando jazz e outros ritmos eruditos, a banda curitibana explora as rotas do rock acrescentando elementos de estilos e ritmos folclóricos a uma poética de citações irônicas sobre a vida nos mares e nas selvas de pedra. É a trilha sonora de quem usa o sofrimento como combustível para alcançar a felicidade e o bem estar.

Já o Circo Quebra Copos incendeia o palco com suas criações vanguardistas, esperando atingir seu clímax circense com todos o participantes do show, a banda, o publico e a natureza.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Aniversário: Você e um acompanhante têm entrada gratuita e você pode escolher um drinque especial da casa. Entre em contato com a casa no casadenoca@hotmail.com.

Inicio: 28/09/2014 01:00

Fim: 28/09/2014 01:30

Valores: R$ 20 até 0h; R$ 25 após.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE