Baile Colaborativo - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Baile Colaborativo – Casa de Noca

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Neste domingo, na Casa de Noca, os coletivos I-land Rebel e Geografya Soundsystem promovem o Baile Comemorativo, com o intuito de arrecadar fundos para trazer o jamaicano Johnny Osbourne à Ilha. A noite conta com shows de Igor Rolim Zionlab e Dow Raiz, além da presença do Coletivo Geografya e do I-Lan Rebel.

O grupo Geografya Soundsystem, que é formado por oito amantes, pesquisadores e colecionadores da música e cultura jamaicana, nasceu em 2011 no Bosque do CFH, na UFSC. O repertório dos músicos prioriza as fases do ska e rocksteady, sem deixar de lado clássicos do roots & culture e rub-a-dub.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 24/05/2015 23:00

Fim: 24/05/2015 23:30

Valores: R$ 10 até às 22h. R$ 15 após.


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE