Aniversário Casa de Noca - Ano III | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aniversário Casa de Noca – Ano III

Sábado é dia de apagar a velinha e comemorar o terceiro aniversário da Casa de Noca! A festa contará com surpresas, diversas manifestações artísticas, docinhos, cachacinhas, além do famoso sambão da noca e da presença especial do projeto Janela Cultural.

A Janela Cultural é um projeto de interação e integração de músicos com propostas autorias que somam suas forças e amor em prol da cena atual de música autoral da cidade. E quem sobe no palco para comandar a festa serão os músicos François Muleka (Karibu), Gustavo Barreto e Marco Nego Aurélio (Sociedade Soul), Léo Vieira (Marelua), Buiu Modanezi (Caraudácia) e Cristiano Forte (Brass Groove Brasil).

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 30/11/2014 00:00

Fim: 30/11/2014 00:30

Valores: R$ 15 até 00h. R$ 20 após.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE