A Casa é Nossa com Samba da Ilha - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Casa é Nossa com Samba da Ilha – Casa de Noca

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Nesta quinta-feira, a Casa de Noca convida o grupo Samba da Ilha para realizar um show repleto de samba, poesia, beleza e alegria. No som, grandes clássicos de mestre do samba como Noel Rosa, Cartola, Nelson Cavaquinho, Adoniran Barbosa, Bezerra da Silva, Nelson Sargento, Dona Ivone Lara, João nogueira, Lupcínio Rodrigues, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, entre outros.

Atualmente, a banda é formada pelos músicos Anderson Marques (violão 7 cordas), Guima Santos (percussão e voz), Pitter William (cavaco e voz), Paulo Henrique (pandeiro e côro) e Wellington Silva (surdo).

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Aniversário: Você e um acompanhante têm entrada gratuita e você pode escolher um drinque especial da casa. Entre em contato com a casa no casadenoca@hotmail.com.

Inicio: 10/04/2015 01:00

Fim: 10/04/2015 01:30

Valores: R$ 15 até 00h. R$ 20 após. Os 75 primeiros a chegar não pagam entrada.


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE