Sociedade Soul e François Muleka na Casa de Noca - Sexta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sociedade Soul e François Muleka na Casa de Noca – Sexta

Lançamento do single Flavia Luiza, une duas referência da música ilhéu: Sociedade Soul e François Muleka. O coletivo Janela Cultural assina a produção, que ocupa a Casa de Noca. O espaço abre às 22h, com a discotecagem de Max Tommasi e a música ao vivo começa à meia-noite.

Gravado no High Life Estúdio, com arranjos da Sociedade Soul, esta composição de François Muleka ganhou uma nova roupagem, colorida de vozes e sons. Muleka tem se destacado tanto pela qualidade, como pela quantidade de sua produção musical. Recentemente, lançou dois trabalho: um solo, com o nome de Feijão e Sonho, e outro com o grupo Karibu. Com grande reconhecimento de artistas, crítica e público local e até fora do país, o músico vem se consolidando como um dos melhores compositores da atual cena da música brasileira.

A Sociedade Soul foi formada em 2008, com a proposta de mesclar funk e soul com rock, jazz com música eletrônica, adicionando ainda, o tempero latino de ritmos como a salsa e o samba para criar uma sonoridade única, extremamente dançante e suingada. Com um groove contagiante, sintonizado com o futuro, o quarteto representa ativamente a cena e a potência da atual música brasileira.

Inicio: 07/06/2014 01:00

Fim: 07/06/2014 02:30

Valores: Até meia-noite, R$ 15. Após, R$ 20.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE