Puramente mexicano com Sociedade Soul e convidados na Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Puramente mexicano com Sociedade Soul e convidados na Casa de Noca

A noite será mexicana, mas a seleção musical fica por conta do funk soul. Temática à base de bigodes e doses gratuitas de tequila, a Sociedade Soul comanda a noite. Com Max Tommasi na discotecagem, a Noca abre às 22h e o show começa à meia-noite.

A ideia é resgatar a experimentação e a sonoridade da Sociedade Soul, levando ao extremo as possibilidades e os recursos sonoros da formação em quarteto. No embalo do recém-lançado EP Fundo De Coral, o disco foi gravado de forma independente no próprio estúdio da banda e mixado no Hand Made Studio.

Formada em 2008, a Sociedade Soul mescla funk e soul com rock, jazz com música eletrônica, adicionando ainda, o tempero latino de ritmos como a salsa e o samba para criar uma sonoridade única, extremamente dançante e 'suingada'. Com um groove contagiante, sintonizado com o futuro, o quarteto: Gustavo Barreto (vocal e guitarra), André FM (bateria e percussão), Diego Carqueja (teclado e sintetizadores) e Marco “Nego” Aurélio (baixo e voz) representa ativamente a cena e a potência da atual música brasileira.

Em 2010, a banda lançou seu primeiro disco com composições inéditas e músicas já conhecidas do público. Destaque para o videoclipe de animação da canção Jardim das Delícias, selecionado no mais prestigiado festival de animação do mundo, o Anima Mundi 2010. Comigo Aqui, Comigo Lá, Caminho do Meio e Tudo que você tem também são músicas consagradas em festivais, mas é a faixa Sociedade Soul o carro-chefe nas rádios e shows por onde passam.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 26/04/2014 01:00

Fim: 26/04/2014 02:30

Valores: Até a meia-noite R$ 15. Após, R$ 20.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE