Caraudácia e DJ Max Tommasi - Casa de Noca - Sexta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caraudácia e DJ Max Tommasi – Casa de Noca – Sexta

Figuras novas da cena independente da Ilha, a banda Caraudácia é a aposta musical desta sexta-feira, na Casa de Noca. Além do novo som, a ‘responsa’ da noite está por conta do DJ Max Tommasi.

Novos na cena cultural de Florianópolis, o grupo Caraudácia se baseia na combinação entre composição coletiva e música espontânea, numa reunião de corpos e mentes em prol do criar música. Em meio ao improviso, a criatividade clama por espaço e, com a trupe, a necessidade encontrou terra fértil. “Não somos um rosto, somos a máscara, a porta daquele momento, com cautela aberta por vozes e melodias. Somos a música, mas também o jogo cênico, a ironia poética e a busca incessante pela euforia de tocar”, explicam.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 14/06/2014 01:00

Fim: 14/06/2014 02:30

Valores: Até meia-noite, R$ 15. Após, R$ 20.

A casa abre às 22h. show a partir da meia-noite.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE