PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coletivo Forró Catarina com Mauê – Casa do SambaAqui

O Coletivo de Forró Catarina foi criado em 2018 com a finalidade de criar e fortalecer uma unidade entre os músicos do gênero, fornecendo cada vez mais alegria para o cenário do forró na ilha de Santa Catarina.  Através de elementos da música contemporânea a Banda Mauê traz uma nova tradução de ritmos tradicionais como o Baião, Xote, Coco e Maracatu. Influenciados por grandes mestres como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Mestre Ambrósio, Macaíba e outros, trazem na bagagem o Cd “Elevar” lançado no final de 2015 e seu novo trabalho “O Baião Transcendental”, que com muita energia, arranjos de guitarra, alfaia, vozes e outros, não deixam ninguém ficar parado!

Fazem parte do Coletivo grande parte das bandas de forró de Florianópolis, onde toda sexta-feira, às 22h, alguma das bandas do coletivo se apresenta.  Aulas de dança no começo dos eventos com professor Rafael Borges.

Inicio: 29/06/2019 01:00

Fim: 29/06/2019 02:30

Ingressos: R$15 até às 23h, confirmando presença no evento do Facebook até às 20h. Depois ou sem confirmação no evento é R$20



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE