Banda Sonido Club no Didge - Sexta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Banda Sonido Club no Didge – Sexta

Sonido Club é uma banda feita a quatro mãos e quatro pés. A identidade sonora da banda está diretamente relacionada às possibilidades de arranjo neste formato: elementos de percussão e bateria, com o cajon peruano fazendo o papel de bumbo, violões de aço, guitarras e bass pedal. A banda tem no currículo aberturas de shows para artistas como Roger Hodgson (Supertramp) e Deep Purple.

A atmosfera australiana está por todo lado, em cores, sabores e musicalidade! A começar pelo nome que vem do Didgeridoo, instrumento ancestral aborígene que é o mais antigo da humanidade. Na decoração estão elementos culturais do país. O projeto une o melhor da culinária Steakhouse com a descontração de um bom pub. O acolhimento, feito por gente que gosta de gente, propicia a cada cliente uma experiência realmente marcante em uma noite completa.

O cardápio é bem diferenciado. Utilizando raças européias como Angus e Hereford, a carne é cuidadosamente selecionada e preparada. Tem também uma grande variedade de Fingerfoods (para comer com os dedos) e a Pork Ribs (uma costela suína que tem mais de 30 horas de pré-preparo)

Inicio: 17/01/2020 19:00

Fim: 17/01/2020 23:00

Valores: Será cobrado couvert artístico.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE