Sexta 27/2

ricardinho_272

Congregador – Pintor Barão Digo Tertschitsch, ao centro e sempre o centro das atrações, festejando nova idade com os amigos de fé (foto: Divulgação)

ricardinho_271

Baianada – Decorador carnavalesco Carlos Alberto Schneider, descobriu a causa da perda de pontos da Unidos da Coloninha que lhe fez deixar de ganhar o carnaval (foto: Divulgação)

 

Chamamento irresponsável

O que se viu entre manifestantes petistas indo às ruas do Rio de Janeiro defendendo (sic) a Petrobras chegando à vias de fato com grupos pró-impeachement da presidente Dilma pode ser o termômetro do que virá com as águas de março. Mostra o quanto está os ânimos da sociedade com os absurdos que vem acontecendo no (des) governo do PT. Como se não bastasse esse conflito político, uma frase do ex-presidente Lula, presente no ato da PTrobras, incitou mais ainda os grupos à violência e, quiçá, a um movimento civil com consequências inimagináveis. Uma falta de responsabilidade vinda de um ex-presidente da República.

 

Guerra

O grito foi dado pelo ex-presidente Lula incitando seus correligionários ao enfrentamento nas ruas. Disse ele que se preciso for chama os “soldados do Stedille” para a briga. Esses soldados são aqueles dos Sem Terra armados de foice e facões. Tá pedindo. Pode ter.

 

Estopim

Há quem diga que o Brasil é a Venezuela amanhã. Acuados pela opinião pública, pela imprensa e pela justiça, o Partido dos Trabalhadores e suas lideranças, cercados de denúncias de corrupção, pode dar o start a uma explosão popular para não perder o poder. Quem viver verá.

 

Mordedores

Paleontólogos brasileiros descobriram que o “jacaré do Acre” mordia duas vezes mais que o assustador Tiranossauro, considerado o rei da mordida. É porque não conheceram os PTnossauros do Petrolão... mordem muito mais.

 

A outra

Agora as mulheres dos deputados federais também vão poder voar às nossas custas toda semana que o parlamentar vem às bases. A saber: as amantes da eminente deputarada também terão o mesmo direito?

 

Presente

Projeto de recuperação da antiga casa do ex-governador Hercílio Luz, na Avenida Mauro Ramos, já teve início com o cerco de tapumes e a saída dos moradores de ruas do local, um perigo constante para os moradores da redondeza. Empresário Paulo Tonietto anncia que o empreendimento que sairá junto ao centenário imóvel será entregue em 2017. Um verdadeiro presente para a cidade.

 

Sustância

Dois caldos vão dar aquela sustância para a edição do Ricaldinho da Ilha este ano. Um mocotó feito pela Mercearia do Ori, de Coqueiros e uma dobradinha preparada pela cozinha do Bar do Alvin. Fora a caldeirada de frutos do mar do restaurante Maurílio que sempre mantém o panelão até o fim da festa.

 

Furiosa

Como todo ano o Ricaldnho da Ilha encerra com a apoteose da bateria da escola de samba campeã da Nego Quirido, podem se preparar para o estouro da Protegidos da Princesa. É conhecida como a “bateria furiosa” e nota 10.


PUBLICIDADE

Veja também