Oficina Internacional de Improvisação Teatral | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Oficina Internacional de Improvisação Teatral

Espetáculos de improviso como Improvável (Cia Barbixas de Humor), Jogando no Quintal, Z.É (Zenas Emprovisadas), além de programas como Quinta Categoria (MTV) e É Tudo Improviso (Band TV), são exemplos da improvisação como fim artístico no Brasil. Em novembro, Ricardo Behrens, diretor da Liga Profesional de Improvisación - LPI (Argentina) e professor de muita gente boa que improvisa por aqui, vem à Florianópolis para uma oficina intensiva.

Pioneiro na pesquisa da improvisação teatral e das técnicas de Keith Johnstone, Robert Gravel, Del Close e Viola Spolin em espanhol, Behrens se especializa na investigação e prática destas técnicas desde 1988, criando uma metodologia própria. Trabalhou como ator e diretor em mais de 25 montagens teatrais na América Latina e Europa, assim como em diversos programas de TV.

Participou também como ator e diretor de atores e de conteúdo do programa Se le tiene de improvisação para a TV Colombiana (RCN TV) e fez participação especial no É Tudo Improviso, da Band. Foi improvisador convidado da Cia Barbixas de Humor para o espetáculo Improvável. A oficina tem carga horária de 15h.

Inicio: 28/11/2014 12:00

Fim: 01/12/2014 00:00

Valores: A consultar.

Horários: dia 28, das 19h às 22h. Dia 29 e 30, das 10h às 13h e 14h às 17h.

Informações: Alunos da AKTORO – Escola de Formação de Atores e do Clube ND devem solicitar o código individual de desconto pelo email contato@lavacaproductora.com ou inbox pela fanpage no Facebook cialavaca. Mais detalhes pelo fone (48) 9138-2322 ou pelo site da Cia. La Vaca

Inscrições: pelo site.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE