PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo Universo Casuo – Centrosul Centro de Convenções

Universo Casuo, um dos maiores espetáculos circenses do mundo, tem única apresentação em Florianópolis no dia 11 de junho, a partir das 20h, no Centrosul. O espetáculo tem à frente o brasileiro Marcos Casuo, que por oito anos foi o protagonista de Alegria, da companhia canadense Cirque Du Soleil.

Referência mundial na arte circense, Casuo lidera a trupe de mais de 20 artistas e que durante quase duas horas de espetáculo envolve o público com apresentações acrobáticas, humor, poesia, música ao vivo e muitos efeitos especiais.

Universo Casuo foi assistido por mais de três milhões pessoas em pelo menos 600 espetáculos. Um dos diferenciais do espetáculo é o som ao vivo, comandado pela banda The White Clowns, formada por cinco músicos e que executa a trilha sonora exclusiva e composta originalmente por Charlie Dennard, banda líder do Cirque du Soleil.

Inicio: 11/06/2017 23:00

Fim: 12/06/2017 01:00

Ingressos: Os ingressos inteiros e meia entrada custam entre R$ 55 e R$ 275 por pessoa, dependendo do setor escolhido (incluída a taxa de serviço da internet).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE