Espetáculo Uma Flor de Dama - 11º Festival Palco Giratório Sesc | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo Uma Flor de Dama – 11º Festival Palco Giratório Sesc

De 1 a 30 de setembro, Florianópolis recebe a 11ª edição do Festival Palco Giratório Sesc - maior evento de artes cênicas do Estado. Teatro, dança, circo, música e intervenções urbanas integram a programação, que inclui ainda oficinas e debates. Para este ano serão, no total, 41 espetáculos de 14 estados brasileiros.

O espetáculo Uma Flor de Dama, do Coletivo Artístico as Travestidas (Fortaleza), convida o público a passar uma noite com uma travesti, mostrando como ela vive, sua rotina e cada parte de sua profissão. A montagem - inspirada no conto Dama da Noite, do escritor Caio Fernando Abreu e no livro Engenharia Erótica, de Hugo Denizart -, foi construída a partir de pesquisas e entrevistas com travestis cearenses, com o intuito de compreender e mostrar uma travesti fora do preconceito imposto pela sociedade.

Inicio: 07/09/2014 23:00

Fim: 08/09/2014 00:00

Valores: Gratuito. Os ingressos podem ser retirados com antecedência na semana de cada apresentação na Central de Atendimentos do Sesc Prainha e uma hora antes do início do espetáculo, no local do evento, mediante a disponibilidade.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE