Espetáculo Qualquer Coisa a Gente Muda - 11º Festival Palco Giratório Sesc | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo Qualquer Coisa a Gente Muda – 11º Festival Palco Giratório Sesc

De 1 a 30 de setembro, Florianópolis recebe a 11ª edição do Festival Palco Giratório Sesc - maior evento de artes cênicas do Estado. Teatro, dança, circo, música e intervenções urbanas integram a programação, que inclui ainda oficinas e debates. Para este ano serão, no total, 41 espetáculos de 14 estados brasileiros.

O espetáculo Qualquer Coisa a Gente Muda traz um enredo cujo sentido de supressão se torna motivação para a encenação, construído a partir do encontro entre o público e a atenção de Angel Vianna sobre o espaço cênico - onde é demonstrada toda sua sensibilidade, gestos e intenções. No mesmo espaço, a bailarina Maria Alice Poppe introduz uma dança que acrescenta volume e expansão à cena, propondo uma organização sequencial acionada pela memória imediata – um cardápio de possibilidades impulsionado pela atenção à movimentação que é construída passo a passo.

Inicio: 04/09/2014 23:00

Fim: 05/09/2014 00:00

Valores: Gratuito. Os ingressos podem ser retirados com antecedência na semana de cada apresentação na Central de Atendimentos do Sesc Prainha e uma hora antes do início do espetáculo, no local do evento, mediante a disponibilidade.

  • Sesc Prainha
  • Rua Travessa Syriaco Atherino, 100 - Centro
  • Florianópolis
  • (48) 3229-2200
Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE