Espetáculo Otelo - Teatro da Ubro - Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo Otelo – Teatro da Ubro

O espetáculo, dirigido por Jefferson Bittencourt, narra a história de Otelo, presidente de uma importante empresa que cai numa armadilha feita pela sua secretária, Iara. Ela convence Otelo de que ele está sendo traído por sua esposa, Desdêmona. Por conta disso, o homem é levado aos limites da ira por causa de seu ciúme e conduzido a esse jogo cínico e diabólico.

Esta peça resgata o conteúdo da obra original, de William Shakespeare, encenada inúmeras vezes em todo o mundo. O espetáculo tem como intuito investigar o tema do amor e do ciúme, tendo como ponto de partida, a própria citação de Shakespeare: "O orgulhoso devora a si mesmo".

A peça é uma realização da Persona Cia. de Teatro, dona de espetáculos premiados e que já circularam pelo Brasil e também no exterior, como F. (de Rogério Christofoletti) e A Galinha Degolada do escritor uruguaio Horacio Quiroga. Foto: Caio Cezar. O elenco é composto por Cleístenes Grött, Giselle Kincheski, Luciana Holanda, Rafael Zanette, Raquel Stüpp e Valéria de Oliveira.

Inicio: 05/06/2014 23:00

Fim: 06/06/2014 00:00

Valores: Gratuito. Retirada no local 1h antes do espetáculo.

Informações: no site da Persona Cia de Teatro.

  • Teatro da Ubro
  • Escadaria da Rua Pedro Soares, 15 - Centro (Fundos do Colégio Coração de Jesus)
  • Florianópolis
  • (48) 3222-0529
Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE