PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo Ocupando Meu Lugar – CIC 8:30

A dança será a atração principal do palco do CIC 8:30 – Grandes Encontros, da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), em julho com o espetáculo Ocupando Meu Lugar, dirigido e criado por Cacá Berka. A apresentação será no dia 12 de julho, às 20h30, no palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

O espetáculo ilustra as três Leis do Amor de Bert Hellinger adaptada à ótica da dança contemporânea. Pertencimento, Equilíbrio e Hierarquia são as leis ocultas da vida. Esse espetáculo leva a platéia a construir a cada ato o significado de sistema familiar e mostra como pertencer é uma necessidade primordial do ser humano, bem como nossos ancestrais e suas histórias vividas nos influenciam ainda que no presente.

Durante o espetáculo os bailarinos executam movimentos ousados em cima de uma gangorra gigante representando a Lei do Equilíbrio, na qual dar e receber na mesma proporção garante o sucesso de uma relação. A temática expõe, ainda, a importância de se manter a ordem/hierarquia, a relevância de se honrar a quem veio primeiro assim como a ação de buscarmos nossa origem pode de fato nos mover, nos fortalecer durante a busca.

Inicio: 12/07/2017 23:30

Fim: 13/07/2017 01:00

Ingressos: R$ 30 inteira. R$ 15 meia-entrada.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE