Espetáculo Marilyn em Branco e Preto com Dinah Perry - Quinta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo Marilyn em Branco e Preto com Dinah Perry – Quinta

O musical contemporâneo foi concebido e estrelado por Dinah Perry, coreógrafa, atriz e bailarina. Está em cartaz em Floripa nos dias 22 e 23 de maio.

Inspirado no livro Fragmentos – Poemas, anotações íntimas e cartas de Marilyn Monroe, organizado por Bernard Comment e Stanley Buchtahl, o espetáculo mostra a estrela em sua intimidade e flerta com musicais que ela estrelou.

Dinah faz uma releitura de poemas e textos extraídos do livro, bem como de algumas cenas antológicas de seus filmes. Fragmentos dessas cenas pontuam o espetáculo onde o corpo, por meio da dança, é usado como símbolo de identidade.

A trilha sonora traz músicas inéditas, inspiradas nas composições originais, criadas pela pianista Deise Hattum, que também toca o instrumento, ao vivo, durante o espetáculo. No palco, Dinah Perry contracena e dança com os atores/bailarinos Átila Freire, Ricardo Januário e Yuri Ruppini.

Marilyn em Branco e Preto vai além do encanto do cinema e aprofunda no universo feminino, expondo a maturidade cultural a que a mulher se submeteu no século passado. Mulher que, ao mesmo tempo, pode transbordar sensibilidade, encarar o sofrimento e exibir muita força. Marilyn é apresentada como uma mulher que precisou amadurecer muito cedo devido à exposição social e artística: antes de ser uma jovem já carregava o estigma de mulher, de símbolo sexual.

Inicio: 23/05/2014 00:00

Fim: 23/05/2014 01:30

Valores: R$ 50 inteira e R$ 25 meia-entrada.

Pontos de Venda:  bilheteria dos teatros Pedro Ivo, TAC e CIC, Lojas Multisom, Cheia de Graça, Osklen e site e loja Blueticket (Shopping Beiramar).

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE