Circo da Dona Bilica - Programação de Novembro | Guia Floripa
PUBLICIDADE
[bannerRetA]
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Circo da Dona Bilica – Programação de Novembro

O Circo da Dona Bilica é um espaço cultural onde acontecem apresentações de diversos espetáculos, teatros, cinema, palhaços, cultura popular, shows e músicas.  Na programação desse mês de novembro acontecerão eventos totalmente gratuitos, e os demais eventos serão realizados no chapéu, com contribuições espontâneas do público. Fortalecendo o propósito de popularizar as artes, tornando-as acessíveis à população, e propagando a nossa cultura, levando lazer, diversão e alegria ao público. Programação: Dia 04 de novembro (sábado)  às 21h: Show Musical - Ursula Barros interpreta grandes compositores da música brasileira . Sinopse: Um show intimista que reúne canções que trazem a memória do que mais se tocou no Brasil nas décadas de 70, 80 e 90. Um show para os apaixonados pela música brasileira! Couvert Artístico: 15 reias. Dia 05 de novembro (domingo): Festival de Documentários Planeta DOC. Sinopses:

  • O Menino e o Mundo: Sofrendo com a falta do pai, um menino deixa sua aldeia e descobre um mundo dominado por máquinas - bichos e estranhos seres. Uma inusitada animação, com várias técnicas artísticas, que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança. Sessão às 17h.
  • Quem se Importa: Um filme que, através de cada um de seus personagens, vasculha o planeta atrás de pessoas magníficas que oferecem simples soluções para as mais graves questões que nos afetam profundamente. Sessão às 19h. Ingresso: Contribuição espontânea.
Dia 18 de novembro (sábado), às 11h: Voar - Mostra de Acrobacias Aéreas / 2017 II. Sinopse: Os alunos de acrobacia aérea do Circo da Dona Bilica se apresentam na Mostra de Acrobacias Aéreas. Números de tecido acrobático, trapézio, lira e tecido marinho. Com a orientação do professor Lui Castanho. Ingresso: Gratuito. Dia 18 de novembro (sábado), às 21h: Espetáculo Deusas do Rio. Sinopse: Elas estão de volta! Mais divas e mais loucas! Com muito entusiasmo e ousadia para uma noite delirante na orgia do riso. O reencontro de mulheres palhaças, celebra o ritual das “Deusas do Riso”. Convoco você que é deslumbrante, assim como nós, a participar dessa magia. A classificação indicativa é de 14 anos. Ingresso: Contribuição espontânea. Dia 19 de novembro (domingo) às 17h: Espetáculo Bom Apetite, com Pepe Nuñez (da Espanha). Sinopse: Bom Apetite é um espaço de brincadeira, um espetáculo aberto, para todas as idades, jogos e cumplicidade marcam o compasso na orquestra que formam público e palhaço, e rindo de si mesmos, trazem a tona o que todos nós temos de mais irreverente, descontraído e ingênuo. No “cardápio” da peça, tem música, mágica, malabarismo, jogos coletivos e naturalmente, muito humor. Ingresso: Contribuição espontânea. Dia 25 de novembro (sábado), às 11h: Voar - Mostra de Acrobacias Aéreas. Sinopse: Os alunos de acrobacia aérea do Circo da Dona Bilica se apresentam na Mostra de Acrobacias Aéreas. Números de tecido acrobático, trapézio, lira e tecido marinho. Com a orientação do professor Lui Castanho. Ingresso: Gratuito. Dia 25 de novembro (sábado), às 21h: Espetáculo - Dona Bilica Naquele Tempo. Sinopse: Dona Bilica abre as portas de sua casa para contar como era viver na Ilha antes do progresso chegar. Entre rezas e cantorias ela volta ao tempo dos antigos e relembra a história de sua família, sua infância e juventude, conta causos que ouviu nos engenhos de farinha, histórias de bruxas e assombrações. Sempre com seu humor muito peculiar, Dona Bilica nos lembra de costumes perdidos Ingresso: Contribuição espontânea. Dia 26 de novembro (domingo) às 11 h: Experimento cênico Cenas Fragmentadas de um Dia Qualquer. MOSTRA DE TEATRO Alunos do Circo da Dona Bilica . Sinopse: Partindo de improvisações, jogos teatrais e transcendendo o uso comum dos objetos, o processo nos conduziu ao que queríamos compartilhar com o público. O experimento cênico “Cenas Fragmentadas de um Dia Qualquer” traz à tona de uma forma cômica e trágica as relações cotidianas. Ingresso: Gratuito.

Inicio: 04/11/2017 23:00

Fim: 27/11/2017 00:00

Valores:

  • Circo da Dona Bilica
  • Rua Manoel Pedro Vieira, 601 - Morro das Pedras
  • Florianópolis
  • (48) 3206-7941 / 3028-3351 / 9156-8919
Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE