Realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Franklin Cascaes, com patrocínio do Funcultural do Governo do Estado e apoio do Instituto Goethe e da Fundação Cultural Badesc, a Bienal de Dança de Florianópolis chega à segunda edição com uma proposta de continuidade.
Na abertura, no dia 6, na Fundação Cultural Badesc, é marcada pela abordagem do espetáculo A Sagração da Primavera, composta por Stravisky e coreografada por Nijinsky. No mesmo dia, a tarde, haverá uma videopalestra sobre o assunto com a professora Vera Torres.
Ainda há a exibição do vídeo A Sagração da Primavera, na versão de Pina Bausch e Pit Weyrich. Pela noite, o evento transfere-se para o Teatro Ademir Rosa, no CIC, com o espetáculo Carta de Amor ao Inimigo, do Grupo Cena 11.
No dia 7, pela noite, no Teatro Gov. Pedro Ivo, a Quasar Cia. de Dança, de Goiânia, apresenta No Singular, uma reflexão sobre a velocidade e a simultaneidade da informação no mundo contemporâneo.
No dia 8, logo cedo, Girassóis, da Cie Druw de São Paulo, no Teatro Álvaro de Carvalho, é indicada para o público infanto-juvenil, retratando o universo criativo do pintor Vincent van Gogh. O encerramento ocorre à noite, com A Sagração da Primavera, interpretada pelo Balé Teatro Guaíra, de Curitiba.