Guia Floripa

Show da Sonido Club no John Bull Floripa – sábado (27)

Neste sábado (27), o agito no John Bull Floripa tem ritmo mesclado, mas com o pé afundado no rock n’ roll. Isso, pois a predileção de Anderson Tombinie e Jerônimo Junior “Jera” pelo rock foi a principal motivação para as recriações de clássicos do gênero. Juntos, eles formaram a Sonido Club, atração da noite, cuja identidade está diretamente ligada aos arranjos com elementos de percussão e bateria, com o cajon peruano fazendo o papel de bumbo, violões de aço, guitarras e bass pedal.

Além de tudo, a banda tem no currículo aberturas de shows para artistas como Roger Hodgson (Supertramp) e Deep Purple; um DVD gravado e shows no exterior, que incrementam a bagagem de cada integrante.

E sobre a casa, não é preciso dizer muita coisa: o John Bull constantemente se reinventa no mesmo endereço, com vista para a Lagoa da Conceição. O local é consagrado mundialmente como o point do rock na Ilha da Magia. A decoração temática esbanja detalhes e autenticidade. São lendas do rock na parede, no teto e até o ar é roqueiro.

Crédito da imagem: John Bull e Sonido Club/Divulgação

A casa abre a partir das 20h, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização vigentes para prevenir maior proliferação da Covid-19: distanciamento dos locais e disponibilização de álcool em gel são de praxe. Também é obrigatório o uso de máscara nas áreas comuns do pub. Além disso, é indicado fazer reserva com o estabelecimento, pois o John Bull está funcionando com capacidade reduzida – para evitar maiores aglomerações e proporcionar o máximo possível de segurança.

Sair da versão mobile