Rick Boy Slim no Didge - Sábado | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rick Boy Slim no Didge – Sábado

Dia de rock e blues com Rick Boy Slim no Didge! Apresentando um som autoral de personalidade, o cantor sobe no palco para relembrar clássicos do rock'n roll ao lado de mais duas feras da música catarinense, Marcelo Gasparini e Júlio Belchior. No repertório da noite, grandes clássicos de Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Albert King, Chuck Berry, ZZ Top, Gary Moore, Buddy Guy, BB King e muito mais.

A atmosfera australiana está por todo lado, em cores, sabores e musicalidade! A começar pelo nome que vem do Didgeridoo, instrumento ancestral aborígene que é o mais antigo da humanidade. Na decoração estão elementos culturais do país. O projeto une o melhor da culinária Steakhouse com a descontração de um bom pub. O cardápio é bem diferenciado. Utilizando raças européias como Angus e Hereford, a carne é cuidadosamente selecionada e preparada. Tem também uma grande variedade de Fingerfoods (para comer com os dedos) e a Pork Ribs (uma costela suína que tem mais de 30 horas de pré-preparo).

Aniversário: No Didge você ganha entrada gratuita, sobremesa, shot Ned Kelly e levando 10 amigos ganha também 50% de desconto no consumo até R$ 100.

Promoção: De segunda a sexta até as 20h30, The Best Happy Hour: Didge Onion, Fish and Chips e Combo - 30% de desconto + Double drink and beer.

Inicio: 27/12/2014 20:30

Fim: 27/12/2014 21:00

Valores: A consultar.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE