PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pequenas Orquestras Grandes Encontros – TAC

Pela primeira vez dividindo o palco, a Tao Orquestra e a Orquestra Manancial da Alvorada se juntam para uma bela noite de música instrumental autoral no palco do CIC 8:30, com o show Pequenas Orquestras Grandes Encontros no dia 17 de maio, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa.

Tao Orquestra: Há dois anos iniciou seu projeto que se influencia pela música brasileira, africana, indiana, árabe, jazz, rock, clássica, e adiciona os temperos musicais oriundos da trajetória de cada integrante, compondo o espetáculo Ciclo Vitral, uma viagem sonora recheada de composições e improvisações, climas e temas. É formada pelos músicos Fábio Mello (sax soprano, tenor, barítono e flauta transversal), Juliana Schmidt (violino), Larissa Galvão (piano), Ivan Vendemiatti (bansuri), Tie Pereira (contrabaixo), Eduardo Vidili (bateria e percussão) e Alexandre Damaria (percussão).

Orquestra Manancial da Alvorada: Reúne instrumentistas das mais variadas vertentes da cena musical florianopolitana para a construção de um espetáculo único, repleto de músicas tradicionais de um tempo esquecido ou ainda por vir. No contraste entre os couros africanos, o sintetizador analógico e o acordeon sertanejo, o grupo formula coloridas paisagens distantes sob a composição e regência de Julian Brzozowski. É formada pelos músicos Daniel Postal (guitarra, sintetizador e voz), Charles Kobarg (gaita e voz), Fabio Cadore (djembe e dununs), Gabriel Dutra (bateria e sintetizador), Julian Brzozowski (saxofone tenor, sintetizador, violão e voz), Leonardo Schmidt (guitarra e sangban), Paulo Zanetti (saxofone soprano e clarone), Rafael Pfleger (baixo e produção/mixagem).

Inicio: 17/05/2017 23:30

Fim: 18/05/2017 01:30

Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE