Chicago Connection | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chicago Connection

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Nascido no Mississippi, Linsey "Hoochie Man" Alexander é parte da cena blues de Chicago há 5 décadas, tocando com nomes como B.B. King, Little Milton, Buddy Guy, Magic Slim e tantos outros. Seu blues é de uma vitalidade característica, e ele próprio um “show man”, envolvendo e cativando o público desde o início.

Um dos últimos representantes de uma geração que fará parte de nossas melhores lembranças, em 2014, o Hoochie Man lançou um novo CD, Come Back Baby, com timbres que vão do blues clássico ao contemporâneo, além de ser condecorado como Lenda do Blues pela Chicago Blues Hall of Fame.

Na primeira edição do Chicago Connection, em 2013, Linsey lotou o Teatro do CIC, quando ainda era desconhecido por aqui e o projeto estava iniciando. O público vibrou quando o bluesman ficou de joelho aos pés da cantora ilhéu Bruna Góes, a nossa Amy Winehouse. Este ano, a surpresa será Fernanda Marcon, que em 2013 protagonizou o especial da inglesa Adele.

A banda que acompanhará o bluesman este ano será formada por uma seleção dos melhores músicos catarinenses. Na guitarras, André Seben (da banda Os Chefes) e Luciano Bilu, no teclado, Jhonny Sonntag, na bateria, Rafael Bastos (baterista oficial do Chicago Connection), na gaita de boca, Fernando Santos, no sax, Rafael Thiesen, no trombone, Aurélio Martins e no trompete, Rafael Silva.

Inicio: 14/11/2015 01:00

Fim: 14/11/2015 01:30

Valores: Mesa para duas pessoas, R$ 120 por pessoa. Sofa VIP, com 6 lugares, R$ 150 por pessoa.

Informações e ingressos: pelo site.


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE